logo_novo2logo_novo2logo_novo2logo_novo2
  • Yvent
  • Eventos
  • Seja um patrocinador
  • Faça seu evento conosco
✕

Gestão de Contratos como Ferramenta de Gestão Estratégica

Garanta o seu lugar
Palestrantes
Solicite a programação
Oportunidadades de Negócios

Patrocinador Bronze

Testemunhos dos participantes da edição de 2024

"Evento superou nossas expectativas. Muito rico em informações e uma organização espetacular."
Isabela Abreu Rodrigues de Oliveira
"Evento referência na área de contratos com muitos casos práticos já executados nos mais diversos setores e uma excelente oportunidade de ampliar a rede de relacionamento no segmento."
KLEBIO BARBOSA COELHO
"Foi um Congresso enriquecedor que trouxe muito conhecimento, ideias e inovação na área de contratos. O evento trouxe insights valiosos e reflexões importantes para o nosso trabalho. Parabéns, foi fantástico."
Liliane Morais Ramos
"Participar do evento de Gestão de Contratos foi uma experiência enriquecedora e transformadora. A oportunidade de ouvir especialistas do setor e compartilhar insights com colegas foi invaluable. Os painéis abordaram desde a importância da digitalização na elaboração de contratos até as melhores práticas para a gestão de riscos, proporcionando uma visão abrangente das tendências atuais."
Maria Auxiliadora Pimentel Galvão
"Organização impecável. Evento excelente com temas atuais e relevantes. Super recomendo! "
Natieli Giuliatte
"O evento superou as expectativas, foram ricas as trocas de experiência e aplicabilidade das rotinas processuais. "
Adriana Jorge de Lima

Solicite a programação do evento

Cadastre-se para receber a agenda , relação de palestrantes, atualizações sobre o evento, promoções , entre outros.

Aumente a eficiência, reduza riscos e tenha uma visão de todo ciclo de vida contratual
Gestão de contratos de ponta a ponta

Digitalização e Performance

Gerenciamento de dados dos contratos 

Inteligência, automação e digitalização 

Riscos e Controles

Risco da cadeia de suprimentos
Colaboração , visibilidade e controles 

 

Processos

Desenho e simplificação de contratos
Automação  e ferramentas de gestão 
Etapas de gerenciamento 

Compliance e ESG

Contratação por valor e ESG

Diversidade e inclusão

Boas Práticas

Conhecimento, networking, experiências e novos modelos de gestão 

Relacionamento entre as áreas

Como manter uma boa relação entre diferentes áreas de atuação para garantir contratos eficientes

Relação Parcial dos Palestrantes Confirmados

Bruno Santos


SÓCIO | BERNHOEFT

Barbara Gomes


HEAD OF PROCUREMENT | ELECNOR BRASIL

Bruno Resende


Coordenador de compras| carmeuse

Caio Flogliarine


Planejador de COntratos e VPS Especialista
VALE BASE METALS

Cyntia Menegazzo


Analista Sênior de Supply Chain
UNIPAR

Diogo Costa

Responsável Técnico da área de Planejamento de Contratos
VALE BASE METALS

Hérica Ferreira Leal


Procurement Manager
Stolthaven Terminals

José Herculano dos Santos Filho


Consultor Gestão de Contratos, Fornecedores e Terceiros

Maria Carolina Biagini Cury


Industrial Cooperation Manager (Europa/Africa) EMBRAER S/A

Rafael Lopes


Gerente Jurídico
SHERWIN-WILLIANS

Rafael Otoni


Analista de Contratos
Vale Base Metals

Silvia Sauer

Senior Legal Specialist and Data Protection Legal Advisor
SIEMENS ENERGY
Professora Convidada - PUC MINAS

Wallison Martins

Especialista em Design, Tecnologia e Inovação Jurídica

Patrocínio e Exposição

Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado. 

Solicite uma proposta

Inscreva-se

Bons motivos para você participar

Networking

Conecte-se com profissionais de diferentes áreas: jurídico, comercial, compras, compliance, engenharia, entre outros. Evento multisetorial! Diferentes segmentos de mercado.

Interatividade

Evento com abordagem prática, interativa e  com foco em melhores práticas, troca de experiências e aprendizado. 

Painéis de Debates

Diferentes visões sobre um mesmo tema.  Conversas ricas em conteúdo prático e oportunidades de interagir com palestrantes.  Dicas e sugestões para melhorar sua gestão de contratos. 

Inscreva-se nesse evento de atualização e relacionamento 

Inscrição Individual

Valido para pagamentos até 30 de julho
R$2950
R$ 2550
  • Pagamento em até 10 x no cartão de crédito
  • Almoços e Coffee-breaks
  • Material de Apoio
  • Certificado de Participação
  • Cópia das apresentações em formato digital
  • Acesso a todas as atividades do evento
  • Participação em sorteios
Inscreva-se pela plataforma sympla
Melhor preço

Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br
ou 11 98972 1094

INSCREVA-SE DIRETAMENTE PELA YVENT

Data e Horários

Dias 23 e 24 de setembro de 2025
Início 09h
Término 17h30

Hotel Panamby São Paulo
Avenida Ordem e Progresso, 115
Barra Funda - São Paulo

Perguntas Frequentes

Qual a data do evento?

O evento acontece dias 23 e 24 de setembro de 2025 das 09h às 18h. 

Onde será o Congresso de Gestão de Contratos?

O evento acontece no Hotel Panamby Barra Funda. 
O hotel fica na Avenida Ordem e Progresso, 115 – Barra Funda, São Paulo – SP. 

o que está incluso na inscrição?

Acesso a todas as sessões de conteúdo nos dias 23 e 24 de setembro;
Coffee-breaks (2 por dia); 
Almoço no hotel; 
Certificado de participação em formato digital. 
Apresentações em formato digital (somente os materiais autorizados pelos palestrantes;) 
Material de apoio (bloco de anotações, caneta, programação). 

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário
Cartão de crédito
Pix ou Transferência Bancária

Política de Cancelamento e Substituição

Cancelamento: 
O cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias antes da realização do evento. Após esse período, caso não possa comparecer, você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.
Substituições: 
Substituições podem ser realizadas com até 24 horas de antecedência da realização do evento. 

Política de descontos

Consulte a organização do evento para a inscrição de grupos a partir de 2 pessoas. 

Há descontos para clientes ou parceiros dos patrocinadore ou palestrantes?

Sim, a organização concede um desconto de 15% para indicações de nossos parceiros, solicite o código promocional para desfrutar do desconto. 

Pedido de Compra, Cadastro de fornecedores e prazos diferenciados para pagamento de inscrições

Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br ou WhatsApp (11) 98972 1094

Fale com a Yvent

Telefone: (11) 4508 2835
atendimento@yvent.com.br
Whatsapp: 11 98972 1094
Facebook-f Instagram Linkedin

Comments are closed.

YVENT - CONTEÚDO E RELACIONAMENTO B2B

Agradecemos a sua inscrição. Vamos conferir todas as informações e, de acordo com a forma de pagamento escolhida, enviaremos o link para pagamento diretamente para seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida sobre a sua inscrição ou outras informações sobre o evento, fale com nossa equipe.

 

Olá, como podemos ajudar você?