logo_novo2logo_novo2logo_novo2logo_novo2
  • Yvent
  • Eventos
  • Seja um patrocinador
  • Faça seu evento conosco
✕

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

INSCREVA-SE
INSCREVA-SE
PALESTRANTES
PROGRAMAÇÃO

BOAS PRÁTICAS

Nossos palestrantes irão dividir conhecimentos, experiências, erros e acertos em apresentações dinâmicas e direto ao ponto!

NOSSO DIFERENCIAL

Somos uma empresa líder no desenvolvimento de eventos para profissionais que atuam com planejamento de demanda, operações e Supply chain.

INSCRIÇÃO GRATUITA

O acesso a todas as atividades do evento - EXCLUSIVAMENTE AO VIVO - é totalmente gratuito. Você poderá enviar perguntas para os palestrantes, interagir no chat e ainda receberá certificado de participação.

Insights

Ajude sua empresa a melhorar o atendimento ao cliente, movimentação de estoque, planejamento financeiro, o lançamento de novos produtos, o desempenho da cadeia de suprimentos e muito mais - incorporando boas práticas em seus processos .

Nossos eventos online funcionam assim:

Cadastro

Você deve preencher o formulário de cadastro nesta página. Ao enviar, você estará garantindo seu lugar. Preencha seus dados com atenção, o certificado de participação será emitido com os dados que você informar no ato de sua inscrição.

Confirmação

Você receberá um e-mail de confirmação com o seu link de acesso. O link de acesso é individual.

Agende-se

Anote e sua agenda e programe-se para participar no dia e horário programados.

Assista ao vivo

No dia e horário do evento, basta clicar no link de transmissão que está no e-mail de confirmação. Você poderá interagir com nossa audiência e enviar perguntas ao vivo para nossos palestrantes.

Gravação e Materiais para Download | Inscrição Premium

O acesso a todo conteúdo gravado (vídeo do evento na íntegra ) e materiais das apresentações (autorizadas pelos palestrantes) serão disponibilizados para os participantes que adquirirem o Passe Premium.

Inscrições no evento do LinkedIn

Confirmar a presença no evento do LinkediN não é confirmação de participação. É necessário fazer o cadastro para receber o link de acesso e certificado.

INSCREVA-SE

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Perguntas Frequentes

Como faço para acessar o fórum online?

Cadastre-se preenchendo o formulário abaixo e você receberá automaticamente um e-mail de confirmação. Uma semana antes do evento, seu link de acesso será enviado por e-mail com os horários e a agenda final do evento. 

Quanto custa para participar?

O evento é totalmente gratuito para profissionais da área. O acesso gratuito é exclusivo para o evento ao vivo. 

Onde será o evento?

Este é um Fórum online, o que significa que pode ser acessado em qualquer lugar através de um desktop, laptop, dispositivo móvel ou tablet e uma conexão com a internet. 

Posso acessar a gravação após o evento?

O acesso ao conteúdo gravado e materiais das apresentações serão disponibilizadas para os participantes que adquirirem a Inscrição Premium. 

Haverá certificado de participação?

Sim, todos os participantes que assistirem , no mínimo, 70% do evento, receberão o certificado de participação do evento. Ele será enviado automaticamente para seu e-mail em até 48 horas após o término do evento. 

Fale com a Yvent

Telefone: (11) 4508 2835
atendimento@yvent.com.br
Whatsapp: 11 98972 1094
Facebook-f Instagram Linkedin

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YVENT - CONTEÚDO E RELACIONAMENTO B2B

Agradecemos a sua inscrição. Vamos conferir todas as informações e, de acordo com a forma de pagamento escolhida, enviaremos o link para pagamento diretamente para seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida sobre a sua inscrição ou outras informações sobre o evento, fale com nossa equipe.

 

Cadastre-se para receber informativos e descontos para próximos eventos