
PRINCIPAIS TEMAS
Conectando finanças com estratégia para tomar melhores decisões
Análise de dados históricos de custos, demanda e estoque
Aplicação dos princípios de FP&A na gestão de Supply Chain, otimizando custos, melhorando a previsibilidade e impulsionando a rentabilidade da empresa
Inteligência Artificial aplicada a FP&A
Indicadores de Desempenho (KPIs) de Supply Chain e Análise Financeira
xP&A: Extended Planning & Analysis
Custos de Supply Chain: Identificação, Análise e Otimização
Especialistas Confirmados [ Relação Parcial ]

ALEXANDRE RODRIGUES
Consultor de planejamento de vendas e operações
LIBBS FARMACÊUTICA

CARLOS PANITZ
CEO
VE3 CONSULTORIA EM SUPPLY CHAIN

FERNANDA GAMA
Diretora de Planejamento e Controle
PIRELLI PNEUS

GERMANO SIMON FILHO
Strategic Planning Manager
SYLVAMO

MARCIO MORGADO
Head de Operações
BRASCHEMICAL

MARINA REIS
Gerente de S&OP
SUZANO

MILTON RIZO
Diretor de Operações Industriais -Supply Chain
BLAU FARMACÊUTICA

Robson Silva
Gerente de Planejamento
CLARO

Rodrigo Durán
Head of Business Development
PYPLAN

Tiago Ribeiro, CPIM
Gerente de Planejamento
FIT COMBUSTÍVEIS
Programação
Programação sujeita à alterações sem aviso prévio.
08h30
boas-vindas
Credenciamento
O credenciamento terá início às 08h30 e ficará aberto durante o dia todo. Início das apresentações às 09h30
09h30
PALESTRA
XP&A: Do planejamento financeiro tradicional para o planejamento empresarial unificado
O xP&A é a chave para transformar a Supply Chain em um motor de crescimento e resiliência, permitindo que as empresas se adaptem rapidamente às mudanças e tomem decisões mais assertivas. Saiba mais nessa apresentação sobre o conceito de xP&A e os desafios que ele pode solucionar.
Rodrigo Durán, Head of Business Development
PYPLAN
10h20
PALESTRA
Simulação financeira como mediador do processo decisório no S&OP/IBP: o papel da área financeira e da tecnologia
O tema será apresentado por:
Carlos Panitz, CEO
VE3 CONSULTORIA EM SUPPLY CHAIN
11h00
INTERVALO PARA CAFÉ E RELACIONAMENTO
11h30
PAINEL DE DEBATES
Colaboração e Sinergia: O Protagonismo de Finanças para Conectar Estratégia e Operação
Como obter o protagonismo de finanças no processo de construção de cenários do S&OP / IBP;
FP&A trabalhando em estreita colaboração com outras equipes, levando a um planejamento e tomada de decisão mais integrados;
Os benefícios da colaboração: insights financeiros incorporados às decisões operacionais e vice-versa.
Mediador
Carlos Panitz, CEO
VE3 CONSULTORIA EM SUPPLY CHAIN
Painelistas:
Tiago Ribeiro, CPIM, Gerente de Planejamento
FIT COMBUSTÍVEIS
Milton Rizo, Diretor de Operações Industriais Supply Chain
BLAU FARMACÊUTICA
Marcio Morgado, Head de Operações
BRASCHEMICAL
Alexandre Rodrigues, Consultor de planejamento de vendas e operações
LIBBS FARMACÊUTICA
12h30
ALMOÇO LIVRE
14h00
caso prático sylvamo
Germano Sonhez Simon Filho
Strategic Planning Manager
SYLVAMO
14h40
caso prático pirelli pneus
Fernanda Gama
Diretora de Planejamento e Controle
PIRELLI PNEUS
15h20
INTERVALO PARA CAFÉ E RELACIONAMENTO
15h50
caso prático claro
Robson Silva
Gerente de Planejamento
CLARO
16h30
caso prático suzano
Marina Reis
Gerente de S&OP
SUZANO
17h10
encerramento do workshop
Reserve seu lugar sem compromisso
Cadastre-se para receber a agenda , relação de palestrantes, atualizações sobre o evento, promoções , entre outros.
Para quem é esse evento:
Supply Chain: gerentes, analistas, especialistas e coordenadores
Profissionais de Finanças com interface com Supply Chain. FP&A Manager, Custeio, Finanças e áreas correlatas
Profissionais de Planejamento, S&OP, IBP e processos
Inscreva-se
Inscrição Individual
ÚLTIMOS LUGARES DISPONÍVEIS-
Pagamento em até 10 x no cartão de crédito
-
Almoço e Coffee-breaks
-
Material de Apoio
-
Certificado de Participação
-
Cópia das apresentações em formato digital
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br
ou 11 98972 1094
LOCAL
Hotel Panamby São Paulo Avenida Ordem e Progresso, 115
Barra Funda - São Paulo
DATA E HORÁRIOS
Dia 15 de maio de 2025
Início: 09h30
Término: 18h
Barra Funda - São Paulo
DATA E HORÁRIOS
Dia 15 de maio de 2025 Início: 09h30 Término: 18h

Perguntas Frequentes
O evento acontece no dia 15 de maio de 2025 das 09h30 às 18h
O evento acontece no Hotel Panamby Barra Funda .
O hotel fica na Avenida Ordem e Progresso, 115. São Paulo – SP.
Acesso a todas as sessões de conteúdo;
Coffee-breaks (2 por dia);
Certificado de participação em formato digital.
Apresentações em formato digital (somente os materiais autorizados pelos palestrantes;)
Material de apoio (bloco de anotações, caneta, programação).
Almoço no hotel do evento (somente ingressos pagos)
Boleto Bancário
Cartão de crédito
Pix ou Transferência Bancária
Cancelamento:
O cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias antes da realização do evento. Após esse período, caso não possa comparecer, você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.
Substituições:
Substituições podem ser realizadas com até 24 horas de antecedência da realização do evento.
Consulte a organização do evento para a inscrição de grupos a partir de 2 pessoas.
Sim, a organização concede um desconto de 20% para indicações de nossos parceiros, solicite o código promocional para desfrutar do desconto.
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br ou WhatsApp (11) 98972 1094
Patrocínio e Exposição
Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado.
