Desenvolvimento, Criação e Realização
O Fórum de Inovação em Procurement é um evento completo para todos os executivos da área que buscam inovação, tecnologia, experiência, networking e geração de negócios num único lugar.
Estamos comprometidos em fornecer conteúdo valioso para nossos clientes. Esse é o nosso propósito! Um programa exclusivo composto de apresentações estratégicas que atendem a uma ampla variedade de assuntos composto por estudos de caso , painéis de debates e visão de futuro.
O Fórum de Inovação em Procurement tem uma das melhores programações do mercado.
Uma excelente oportunidade de reencontrar os seus pares, fazer novos contatos e explorar todas as oportunidades de networking que somente um evento presencial pode proporcionar.
Nossa programação inclui a apresentação de casos práticos, direto ao ponto!
Executivos de diferentes segmentos de mercado irão compartilhar insights, experiências e novidades.
Oportunidade de relacionamento e atualização em pequenos grupos, organizados por temas específicos.
Estamos trabalhando no desenvolvimento da programação. Nossa agenda estará disponível em breve.
Dias 17 e 18 de agosto
Das 09h às 17h
Hotel Blue Tree Morumbi - São Paulo
Quer participar como palestrante? Entre em contato com a organização do evento e envie sua proposta.
Adriana Nunes
Gerente Sênior América Latina
EY
Ana Titotto
Procurement Efficiency Coordinator
CARREFOUR
Barbara Santos
Gerente de Suprimentos Indiretos
BRF
Bruno Gebara Ichinoseki Penatti
Especialista de Compras
HEINEKEN GROUP
Caio Marin
Coordenador de Compras Indiretas
GTM GROUP
Carlos Bauke
CEO
BAUKE CONSULTORIA
Diogo Rizzi
Strategic Sourcing & Procurement Leader
INGRAM MICRO
Cintia Rossi
Executiva de Procurement
Daniel Pontieri
Diretor Adjunto de Suprimentos
GRUPO NC
Eduardo Multari
Procurement & Sourcing Director
PFIZER
Egídio Barbosa de Oliveira
Docente do Programa de Administração Estratégica em Compras
Erika Sartori Rubi
Corporate Procurement Manager
GRUPO SBF
Erodes Berbetz
Vice-presidente de Logística e Procurement
TUPY
Fernando Siqueira
Diretor de Projetos de Tecnologia
PROCUREMENT GARAGE
Florent Desidério
Fundador & CEO
MEMBRAN-I
Gustavo Greco Gonçalves
Senior Manager
Head of Procurement for Directs
DANONE
João Carlos Barreto
Diretor Administrativo & Real Estate
CLARO
Leonardo Rosa
Mentor de Carreira para Profissionais de Compras
Lucas Ramalho
Procurement Manager
TAIT Communications
Luciano Custódio
General Manager- New Business Solutions
BOSCH
Lígia Palma
Superintendente de Suprimentos
CPFL RENOVÁVEIS
Marielly Andrade
Founder
Lugar de Muher.CEO
Pierre Muto
Head of Product Sales
ITERIS
Rafael Pedroso
Procurement – Packaging Materials
Ricardo Antunes
Head of Procurement
APERAM South America
Ricardo Rufino
Gerente de Novos Negócios
COPASTUR
Renato Marchetti
Head of Procurement
PÁTRIA INVESTIMENTOS
Renato Paquet
Founder e CEO
POLEN – Solução e Valoração de Resíduos
Shirlei Ribeiro D´Amico
Head de Inovação
HTB
Tadeu Avellar
CEO
CH MASTER DATA
Vera Pavan
Senior Procurement Manager
ITAÚ
Verena Pagano
Indirect Procurement & Logistic Business Partner
ABB
Victor Hugo Moura Alves
Gerente de Strategic Sourcing e Gestão de Fornecedores
CIELO
Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado.
Inscreva-se
As inscrições para o Fórum de Inovação em Procurement serão realizadas pela plataforma Sympla.
Utilize o box abaixo ao lado para fazer a sua inscrição.
Indique a quantidade de ingressos (+) e após, clique no botão comprar ingresso.
Formas de pagamento:
Boleto Bancário
Depósito em conta corrente
Cartão de Crédito (em até 10 vezes)
Benefícios contemplados na inscrição:
Acesso a todas as atividades do evento
Material de apoio;
Certificado de participação em formato digital;
Coffee-Breaks ;
EXCLUSIVO: Todos participantes inscritos no evento receberão link de acesso a gravação na íntegra do Fórum de Inteligência Digital em Compras que ocorreu nos dias 29 e 30 de março de 2022 com mais de 8 horas de conteúdo.
Despesas com deslocamento, hospedagem, almoço e estacionamento não estão inclusas no valor de inscrição.
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais de atendimento.
A inscrição contempla acesso aos dois dias do evento, coffee-breaks (4), certificado de participação, material de apoio, senha de acesso para apresentações (autorizadas pelos palestrantes).
As inscrições podem ser pagas por: boleto bancário, transferência/depósito, cartão de crédito (em até 10 vezes).
As inscrições deverão ser realizadas diretamente na plataforma Sympla ou através de nosso formulário alternativo www.yvent.com.br/inscrevase ou solicitar a ficha de inscrição por e-mail atendimento@yvent.com.br
A organização emite o certificado de participação em formato digital. O documento é enviado para o e-mail do participante mediante o preenchimento da avaliação do evento.
Prazos de Cancelamento:
Cancelamento de inscrição com até 60 dias de antecedência do evento sem custo.
Cancelamentos até 30 dias antes do evento serão cobrados 50% do valor da inscrição. Após este prazo os valores não serão reembolsados.
Uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano será emitida.
Substituições:
Participantes poderão ser substituídos até 48 horas antes do início do evento sem custo.
Grupos:
Qualquer cancelamento de um dos participantes de um grupo de uma empresa, implicará na alteração do valor da inscrição para os demais participantes do grupo.
Caso a sua empresa possua procedimentos específicos de cadastro de fornecedores, formas e prazos de pagamento diferenciados, fale com a organização do evento. atendimento@yvent.com.br
11 4508 2835
Temos condições especiais para grupos de 3 ou mais colaboradores da mesma empresa. Consulte-nos sobre condições e descontos.
” Parabéns a YVENT , pelo excelente conteúdo e palestras enriquecedoras. “O profissional de hoje e amanhã em Procurement, deve se adaptar rapidamente ao mercado, pois nada é estático e sempre há uma nova tendência a ser considerada.”
Janderson Martins, Lojas BEMOL
“A busca pelo conhecimento não pode parar.
Excelente fórum, com um tema em evidência, ainda mais no atual cenário.
Procurement precisa inovar, pensar fora da caixa, trazer novas ideias, novas tendências.”
Rodrigo Perdigão , Executivo de Procurement
“Melhor do que ter conhecimento sobre algo, é poder compartilhá-lo com outras pessoas e assim colaborar para o desenvolvimento delas.
Excelentes insights, troca de experiências, provocações e reflexões.
Valeu muito a pena participar desse evento.”
Luciana Barbato, Colgate-Palmolive
Parabéns Yve Tonon e YVENT e a todos profissionais palestrantes e ouvintes pelo evento. A qualidade dos temas abordados e o formato do evento foram muito enriquecedores. Várias ideias surgiram e a aplicabilidade delas será imediata.
Marcello Moraes, GSK
“Um encontro rico de trocas, com conteúdo de vanguarda, compartilhamento de experiências reais, humildade para dividir o que está e o que não está dando certo, oportunidade de networking. “
Supply Planning Manager, Avon
“Yve o evento foi ótimo. De altíssima qualidade. Arrasou mais uma vez. Parabéns aos envolvidos!”
Maura Moura, Executiva de Procurement
Satisfação enorme de ter participado do 3° Fórum de Inovação em Procurement, organizado pelo Yvent Conteúdo e Relacionamento B2B. Tivemos dois dias de ótimas trocas de experiências, dicas e novidades, reforçando mais ainda a importância do Departamento de Compras nas organizações.”
Thais Ferreira, Grupo CCR
“Estou muito feliz em absorver todas as abordagens de extrema riqueza nesse evento que a Yvent Conteúdo e Relacionamento B2B me proporcionou. Obrigado por essa experiência e por tanta informação para direcionar os profissionais num crescimento contínuo.”
Alex Ribeiro, Analista de Compras
“Inovação, compras, transformação digital, sustentabilidade, competências esperadas do profissional da área e o papel que esta irá assumir no futuro, palestrantes compartilhando experiências e visões e nos estimulando a pensar a respeito. Um espaço para muito conhecimento e nascimento de novas ideias, assim resumo o fórum de inovação em Procurement que participei na última semana.”
Carolina Amorim, AMBEV
Agradecemos a sua inscrição. Vamos conferir todas as informações e, de acordo com a forma de pagamento escolhida, enviaremos o link para pagamento diretamente para seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida sobre a sua inscrição ou outras informações sobre o evento, fale com nossa equipe.