logo_novo2logo_novo2logo_novo2logo_novo2
  • Yvent
  • Eventos
  • Seja um patrocinador
  • Faça seu evento conosco
0

R$ 0,00

✕
9ª edição

FÓRUM DE INOVAÇÃO EM PROCUREMENT

25 e 26 de agosto de 2026
Hotel Blue Tree Morumbi - SP

Um fórum onde a inovação se conecta a pessoas, tecnologia e propósito

Conexões valiosas

Inovar é conectar: conecte-se com quem está moldando o futuro das Compras

Networking estratégico

Networking estratégico
Conecte-se com executivos e fornecedores em um ambiente pensado para gerar negócios.

Benchmarking

Benchmarking de alto nível
Aprenda com líderes que estão transformando o procurement com tecnologia, dados e inovação.

Startups

Acesso a startups e tecnologias emergentes:  conheça novas ferramentas e participe de demonstrações ao vivo

 

Interação

Interação genuína — ambiente propício para perguntas e troca de experiências

 

Conteúdo prático

Conteúdo prático e inspirador
Do insight à ação: apresentações que entregam aprendizado aplicável e soluções reais

Inspiração para o novo

Aqui, inovação e relacionamento caminham juntos — cada conversa pode se transformar em uma nova oportunidade

Tendências

Um espaço preparado para repensar estratégias, testar ideias e conhecer tendências 

Diálogo

Diálogo e interação – um evento de conteúdo vivo, colaborativo e construído com o público

 

Inovação não acontece sozinha.
Ela nasce quando pessoas, tecnologia e propósito se encontram.

Inscreva-se e conecte-se ao futuro de procurement

PATROCÍNIO E EXPOSIÇÃO

Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado. 

 
Solicite uma proposta

Cadastre-se para receber informativos sobre o evento

Inscrição Individual

R$ 1690,
  • Consulte-nos sobre participação de grupos ​
  • Acesso a todas as atividades do evento
  • Certificado de participação
  • Coffee-breaks
  • Cópia das apresentações
  • Material de apoio
INSCREVA-SE
Melhor Preço

Inscrição Novos Horizontes

Profissionais em transição de carreira e trainees
R$ 790,
  • Número limitado de vagas​
  • Acesso a todas as atividades do evento
  • Certificado de participação
  • Coffee-breaks
  • Cópia das apresentações
  • Material de apoio
INSCREVA-SE
Ingresso válido para profissionais que estão em transição de carreira ou trainees da área de procurement/compras.
EXCLUSIVO

ACESSO VIP

EXCLUSIVO PARA DIRETORES DE COMPRAS E CPO´S DE EMPRESAS NÃO FORNECEDORAS DE SERVIÇOS E SOLUÇÕES
Free Pass
  • Número limitado de vagas​
  • Acesso a todas as atividades do evento
  • Certificado de participação
  • Coffee-breaks
  • Cópia das apresentações
  • Material de apoio
INSCREVA-SE
Ingresso exclusivo para diretores de compras, procurement e áreas correlatas e CPO´s. Exclusivamente para profissionais de empresas NÃO FORNECEDORAS de serviços / soluções para a área de compras.
EXCLUSIVO

Data e Horários

25 e 26 de agosto de 2026
Início: 09h30
Término: 17h

Hotel Blue Tree Morumbi Av. Roque Petroni Junior, 1000- São Paulo - SP

Perguntas Frequentes

Qual a data do evento?

O evento acontece dias 25 e  26 de agosto de 2026 das  09h às 17h. 

Onde será o Fórum de Inovação em Procurement?

O evento acontece no Hotel Blue Tree Morumbi.
O hotel fica na Avenida Roque Petroni Junior, 1000 – São Paulo (em frente ao Shopping Morumbi) 

o que está incluso na inscrição?

Acesso a todas as sessões de conteúdo nos dois dias. 
Coffee-breaks (2 por dia); 
Certificado de participação em formato digital. 
Apresentações em formato digital (somente os materiais autorizados pelos palestrantes;) 
Material de apoio (bloco de anotações, caneta, programação). 

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário
Cartão de crédito
Pix ou Transferência Bancária

Política de Cancelamento e Substituição

Cancelamento: 
O cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias antes da realização do evento. Após esse período, caso não possa comparecer, você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.
Substituições: 
Substituições podem ser realizadas com até 24 horas de antecedência da realização do evento. 

Política de descontos

Consulte a organização do evento para a inscrição de grupos a partir de 2 pessoas. 

Há descontos para clientes ou parceiros dos patrocinadore ou palestrantes?

Sim, a organização concede um desconto para indicações de nossos parceiros, palestrantes e patrocinadores, solicite o código promocional para desfrutar do desconto. 

Pedido de COmpra, Cadastro de fornecedores e prazos diferenciados para pagamento de inscrições

Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br ou WhatsApp (11) 98972 1094

Fale com a Yvent

Telefone: (11) 4508 2835
atendimento@yvent.com.br
Whatsapp: 11 98972 1094
Facebook-f Instagram Linkedin

Comments are closed.

YVENT - CONTEÚDO E RELACIONAMENTO B2B
0

R$ 0,00

✕

Entrar

Perdeu sua senha?

Agradecemos a sua inscrição. Vamos conferir todas as informações e, de acordo com a forma de pagamento escolhida, enviaremos o link para pagamento diretamente para seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida sobre a sua inscrição ou outras informações sobre o evento, fale com nossa equipe.