logo_novo2logo_novo2logo_novo2logo_novo2
  • Yvent
  • Eventos
  • Seja um patrocinador
  • Faça seu evento conosco
✕
8ª edição

FÓRUM DE INOVAÇÃO EM PROCUREMENT

20 e 21 de agosto de 2025
Hotel Blue Tree Morumbi - SP

Informações e Inscrições
Programação
Inscreva-se
Palestrantes
Patrocínio
INGRESSO VIP

Produção e Realização: 

PATROCÍNIO DIAMANTE 

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO PRATA

PARTNER

Startups

Apoio

Responda nossa pesquisa de insights sobre Procurement e concorra a uma inscrição VIP para o Fórum

responder

Procurement como Protagonista da Inovação nas Corporações Colaboração - Digitalização - Sustentabilidade - Carreira

Experiências Reais

Nossa programação inclui a apresentação de casos práticos, direto ao ponto!

Participação de Especialistas

Executivos de diferentes segmentos de mercado irão compartilhar insights, experiências e novidades.

Presença de Startups

Oportunidade para conhecer o que há de novo e disruptivo em procurement

OPORTUNIDADES
Seja um patrocinador
Solicite uma proposta
Sua marca diante de seus prospects

Geração de leads para acelerar o seu ciclo de vendas. 

Mostre suas soluções

Oportunidade para apresentar soluções e serviços em um ambiente propício para negócios. 

Crie conexões e gere negócios

Construa novos relacionamentos e aumente a lealdade com seus clientes para consolidar seu posicionamento no mercado. 

Confira alguns destaques de nossa programação

Inovação em compras: construindo um futuro digital, colaborativo e sustentável

Inovação em compras com dados, IA e Ecossistemas

Chatbots e Engajamento em Compras

A Inovação e a Sustentabilidade caminhando juntas

Como trazer a inovação de procurement através dos fornecedores

Transformando o Procurement em um Propulsor de Criação de Valor

Mentes Inovadoras de Procurement

O Fórum de Inovação em Procurement está sendo construído em parceria com um conselho de profissionais da área que vive os desafios do dia a dia. Eles nos ajudam a escolher os temas certos, identificar os palestrantes mais relevantes e garantir um conteúdo que realmente faça sentido para quem está na linha de frente das decisões em Procurement.

Danielle Sampaio
Sócia Fundadora
MOSAICO SOLUÇÕES EM COMPRAS

Marcelo Abib
Diretor Sênior
ex- SAP

Relação Parcial de Palestrantes

André Arueira
Diretor de Estratégia
GEO BIOGÁS

Barbara Gomes
Head of Procurement
ELECNOR BRASIL

Camila Oliveira
Diretor Executiva
SALTO - UNCLUSÃO PRODUTIVA

Carolina Cabral
CEO
NIMBI

Claudia Schulz
CEO
ABSTARTUPS

Claudio Marcos Ferreira
Supply Management Director
SODEXO

Davi Mendes
CEO e Founder
Webuy

Eduardo Multari
Diretor de Procurement
PFIZER

Emanuele Barbosa de Lima
Gerente de Produtos e Inovação
PETRONECT

Erica Riera
Fundadora
AGILE PROCUREMENT HUB

Erodes Berbetz
Diretor Geral da Unidade REMAN e Diretor de Supply Chain do Grupo FLUID SYSTEM

Fabio Doudek
Founder
BOTSLAB

Felipe Gracias
Sócio e Head de Novos Negócios
BPOOL

Flavio Galassi
Head de Procurement
CONSÓRCIO EMBRACON

Gleydson Pereira
Procurement Head of Indirects
MONDELEZ

Giovanna Rossin
Head of New Product Introdution
BAT

Guilherme Carvalho
Procurement Logistics Manager
MONDELEZ

Gustavo Culber
Logistics Operations Procurement Lead
MERCADO LIVRE

Heloísa Dornelles
Coordenadora de Gestão
FUTURE CLIMATE

Igor Fogaça Zenker International Sourcing Manager
META

Janaina Peres
CPO
KELLANOVA

Jean Durval
Especialista em Compras e Transformação de Negócios

Jéssica Pinheiro
Gerente de Sourcing Global
INSIDE STORE

João Fabio Bianchi
Diretor de Supply Chain
HOSPITAL CARE

Juan Padial
Supply Chain & Procurement Managing Director
KPMG

Ludmilla Felix
Supply Chain e Procurement
BRASOL

Marcelo Brito
Head de Compras
CARREFOUR/ATACADÃO

Mariana Marquezini
Sourcing Manager
L'Oréal

Marina Leite
Gerente de Inteligência de Suprimentos
SUZANO

Patricia Viviani
Diretora de Procurement
AMIL

Raul Michelin
Gerente de Suprimentos
UNIPAR

Renata Fioravante
Diretora Executiva
CAMPARI GROUP

Rodrigo Dutra
Head de Procurement América Latina
GALDERMA

Sheila Vieira
Procurement Director
GRUPO BOTICÁRIO

Shirlei Ribeiro D´Amico
Head de Inovação
GRUPO HTB

Silvio Mota
Diretor Global de Vendas, Canais e Parcerias
MERCADO ELETRÔNICO

Tareki Sati
Product Manager
NIMBI

Vitor Cayuela
Diretor de Sourcing
NATURA

Wellington Moscon
CEO
GoEPik

Reserve seu lugar sem compromisso

Cadastre-se para receber a agenda , relação de palestrantes, atualizações sobre o evento, promoções , entre outros.

Data e Horários

Dias 20 e 21 agosto de 2025
Início 09h
Término 17h30

HOTEL BLUE TREE MORUMBI
Avenida Roque Petroni Junior, 1000- Morumbi, São Paulo

Inscreva-se

As inscrições são realizadas pela plataforma Sympla. 
Se a sua empresa possui procedimentos específicos para pagamentos e cadastro de fornecedores, fale diretamente com o time da YVENT . 

Inscrição Individual

Melhor custo benefício do mercado
R$ 1400
  • Válido para dois dias de evento - todas as sessões
  • Coffee-breaks
  • Certificado de participação
  • Material de apoio completo
  • Apresentações dos palestrantes em formato digital
Inscreva-se
Melhor preço

Inscreva-se direto com a organizadora

Procedimentos Específicos para Empresas e Grupos
Valores especiais para grupos
  • Válido para dois dias de evento - todas as sessões
  • Coffee-breaks
  • Certificado de participação
  • Material de apoio completo
  • Apresentações dos palestrantes em formato digital
Inscreva-se

Perguntas Frequentes

Qual a data do evento?

O evento acontece dias 20 e 21 de agosto de 2025 das 09h às 18h. 

Onde será o Fórum de Inovação em Procurement?

O evento acontece no Hotel Blue Tree Morumbi. 
O hotel fica na Avenida Roque Petroni Júnior, 1000. São Paulo – SP. 

o que está incluso na inscrição?

Acesso a todas as sessões de conteúdo nos dias 20 e 21 de agosto. 
Coffee-breaks (2 por dia); 
Certificado de participação em formato digital. 
Apresentações em formato digital (somente os materiais autorizados pelos palestrantes;) 
Material de apoio (bloco de anotações, caneta, programação). 

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário
Cartão de crédito
Pix ou Transferência Bancária

Política de Cancelamento e Substituição

Cancelamento: 
O cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias antes da realização do evento. Após esse período, caso não possa comparecer, você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.
Substituições: 
Substituições podem ser realizadas com até 24 horas de antecedência da realização do evento. 

Política de descontos

Consulte a organização do evento para a inscrição de grupos a partir de 2 pessoas. 

Há descontos para clientes ou parceiros dos patrocinadore ou palestrantes?

Sim, a organização concede um desconto de 20% para indicações de nossos parceiros, solicite o código promocional para desfrutar do desconto. 

Pedido de COmpra, Cadastro de fornecedores e prazos diferenciados para pagamento de inscrições

Se a sua empresa possui procedimentos específicos para cadastro de fornecedores, prazos para emissão de notas, autorização de pedido de compras, entre outros, utilize nosso formulário alternativo ou fale diretamente com nossa equipe em um de nossos canais: e-mail: atendimento@yvent.com.br ou WhatsApp (11) 98972 1094

Fale com a Yvent

Telefone: (11) 4508 2835
atendimento@yvent.com.br
Whatsapp: 11 98972 1094
Facebook-f Instagram Linkedin

Comments are closed.

YVENT - CONTEÚDO E RELACIONAMENTO B2B

Agradecemos a sua inscrição. Vamos conferir todas as informações e, de acordo com a forma de pagamento escolhida, enviaremos o link para pagamento diretamente para seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida sobre a sua inscrição ou outras informações sobre o evento, fale com nossa equipe.

 

Olá, como podemos ajudar você?