Procurement Leadership Forum | Fórum de Liderança em Compras

Realização

Patrocínio Platina

Patrocínio Prata 

Apoio

O futuro do trabalho e a carreira em procurement

O mercado está em constante transformação. Novas tecnologias, abordagens mais inovadoras de negócios, novos modelos de contratação e programas de compliance. Estes fatores exigem uma resposta rápida, alinhada e integrada para oferecer mais inovação, eficiência e eficácia para as empresas. A área de Procurement há muito superou sua função operacional e está se transformando em uma área estratégica e inovadora.

Este fórum tem como objetivo tratar das mudanças que estão ocorrendo na gestão estratégica de compras e como isso impacta nas competências e habilidades dos profissionais. Como as lideranças podem investir em melhorias de capacitação, nos processos de recrutamento e envolvimentos dos colaboradores. Além disso, iremos apresentar as exigências do mercado nos processos de contratação, perspectivas de carreira e as diferentes oportunidades profissionais para os profissionais da área.

Veja como foi o evento e programe-se para a 2ªedição

PALESTRANTES CONFIRMADOS

André Ferragut

Senior Manager, Recruitment Expert in Engineering, Supply Chain & Life Sciences
HAYS

Celso Toshio Saito

Diretor | FACILITIES INSIGHT

Claudio Mitsutani

Fundador E C&O | PROCUREMENT BUSINESS SCHOOL

Daniel Halac

Business development director - latin america | sap aRIBA

Egidio José Barbosa de Oliveira

Executivo de suprimentos e contratos

Erodes Berbetz

Executivo da área de compras

Francisco Luiz Gallo

gerente de suprimentos | pedra agroindustrial

Helga Canelas

CPO | BP - A BENEFICÊNCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO

Janaina Peres

CPO | PEPSICO

JOSE CARLOS ROMAN

José Carlos Roman

ex Managing Director da Accenture Strategy e ex CPO Latam de Grandes Multinacionais

Ligia Palma

SUPERINTENDENTE DE SUPRIMENTOS | CPFL RENOVÁVEIS

Luis Santos

REGIONAL SOURCING MANAGER - LATIN AMERICA | FIRMENICH

Mariana Coianagui

HEAD OF PROCUREMENT SOUTH AMERICA | CUSHMAN & WAKEFIELD

Marcos Maciel

Country manager
CIAL DUN & BRADSTREET

Mônica Georgino

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE SUPRIMENTOS
RAÍZEN

Osmar Oliveira

fUNDADOR E C&O | 4 TRUCK SOLUÇÕES SOBRE RODAS

Robson Moreira de Souza

GERENTE GERAL DE COMPRAS | BRADESCO

Ugo Ibusuki

Professor doutor em engenharia de gestão

Paulo Nunes

diretor
atman consultoria empresarial

Programação

Terça-feira, 26 de março de 2019  

 

 

08h00

Credenciamento dos participantes, café e relacionamento

 

08h40

Abertura Oficial do Fórum, Apresentação da Agenda e Propósitos do Evento

 

09h00

Transformação da Gestão de Compras e Competências em Compras 

 

CLAUDIO MITSUTANI | DIRETOR EXECUTIVO 

PROCUREMENT BUSINESS SCHOOL 

9h30

Painel de Debates

Tendências e Perfil Profissional de Compras Requeridos pelo Mercado de Trabalho

  • O que o mercado busca?
  • Qual o perfil requerido dos profissionais de compras?
  • A crise econômica tem afetado a contratação de profissionais?

 

ANDRÉ FERRAGUT | SENIOR MANAGER | RECRUITMENT EXPERT IN ENGINEERING , SUPPLY CHAIN & LIFE SCIENCES | HAYS

PAULO NUNES | DIRETOR | ATMAN CONSULTORIA EMPRESARIAL 

CELSO TOSHIO SAITO | 
DIRETOR | FACILITIES INSIGHT 

10h20

Depoimento

 

  • Depoimento de um executivo de suprimentos

 

OSMAR OLIVEIRA | CEO & FOUNDER | 4TRUCK SOLUÇÕES SOBRE RODAS
 

10h30

Apresentação especial 
CIAL & dun bradstreet

MARCOS MACIEL | COUNTRY MANAGER 
CIAL dun & bradstreet 

10h40

Intervalo para relacionamento e café 

11h10

Painel de Experiências Práticas

Desafios de Grandes Empresas No Desenvolvimento de Equipes de Compras

  • Qual é a maturidade da gestão e da equipe de compras?
  • Quais são os desafios contratação, desenvolvimento e retenção de talentos da gestão de compras?
  • Competências técnicas e comportamentais

 

 

FRANCISCO GALLO | GERENTE DE SUPRIMENTOS | PEDRA AGROINDUSTRIAL


MARIANA COIANAGUI | HEAD OF PROCUREMENT SOUTH AMERICA | CUSHMAN & WAKEFIELD

 

LUIS SANTOS | SENIOR SOURCING MANAGER LATIN AMERICA | FIRMENICH


ROBSON MOREIRA DE SOUZA | GERENTE GERAL DE COMPRAS | BANCO BRADESCO

12h40

Intervalo para Almoço 

 

 

 

14h00

Painel de Debates


A Mulher na Gestão De Compras

    • Crescente participação feminina na gestão de compras
    • Características e diferenciais femininos na profissão de compras
    • Barreiras e oportunidades para as mulheres

     

 

Helga Canelas | Procurement (CPO) 
BP- A BENEFICÊNCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO

JANAINA PERES, DIRETORA GLOBAL DE PROCUREMENT | PEPSICO 

LÍGIA PERES | SUPERINTENDENTE DE SUPRIMENTOS | CPFL RENOVÁVEIS

MÔNICA GEORGINO | ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE SUPRIMENTOS | RAÍZEN  

15h00

Painel de Experiências

Tendências e Experiências 

O Mundo Com Menos Empregos Formais Afetando A Gestão De Compras

  • Modalidades de contratação de profissionais ( CLT, PJ etc)
  • Como profissionais mais experientes podem se inserir na gestão de compras

 

  • O que o mercado busca?
  • Qual o perfil requerido dos profissionais de compras?
  • A crise econômica tem afetado a contratação de profissionais?

 

EGÍDIO JOSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA | EXECUTIVO DE COMPRAS, SUPRIMENTOS E CONTRATOS 

 

DANIEL HALAC| BUSINESS DEVELOPMENT DIRECTOR LATIN AMERICA | SAP ARIBA 

 

UGO IBUSUKI | GERENTE SENIOR DE COMPRAS
PROFESSOR DOUTOR EM ENGENHARIA DE GESTÃO 

16h00

Intervalo para Almoço  Café e Relacionamento 

 

 

 

16h30 

Painel de Debates 

Tecnologia e o Futuro do Mercado de Trabalho 
Tecnologia e Automação Influenciando o Mercado de Trabalho de Compras

  • Como a automação aumenta a produtividade e reduz atividades operacionais
  • A. impactando as atividades estratégicas na gestão de compras 

 

JOSÉ CARLOS ROMAN | ex- MANAGING DIRECTOR DA ACCENTURE STRATEGY e ex CPO DE GRANDES MULTINACIONAIS 

CLAUDIO MITSUTANI | DIRETOR | PROCUREMENT BUSINESS SCHOOL

ERODES BERBETZ | EXECUTIVO DA ÁREA DE COMPRAS 

17h30 

Espaço reservado para debates sobre os temas apresentados 

18h00

Encerramento da 1a edição do Procurement Leadership Forum 

Quem participa

Esse evento é voltado para os profissionais que atuam na área de compras e buscam: 

 

  • – Aperfeiçoamento profissional
  • – Adquirir novas competências
  • – Atualizar-se sobre tendências e exigências do mercado de trabalho

 

Quem você encontrará:

 

– CPO’s, Diretores, Gerentes e Coordenadores
– Gestores e Business Partners de RH e T&D que auxiliam a área de compras em seu desafio constante de aperfeiçoamento, desenvolvimento e capacitação de equipes

-Profissionais responsáveis pela capacitação, desenvolvimento e estratégia na área de compras

Oportunidades de Negócio | Patrocínio e Exposição de Marca

Temos diferentes opções para sua empresa expor a marca, estabelecer novos contatos, estreitar relacionamentos, e também expor seus serviços e produtos para nosso público. 

Nossos pacotes de patrocínio e exposição são flexíveis e com benefícios que são ajustados de acordo com sua estratégia comercial.

Venha ser nosso parceiro neste projeto, você terá exposição de marca, acesso a um público diferenciado e qualificado.

Se você possui serviços ou soluções de negócios para inovação, melhoria e transformação de gestão de compras, este fórum é um ambiente ideal, acessível e adequado para estar em contato com tomadores de decisão e influenciadores nas empresas. Se sua empresa oferece produtos ou soluções para área de compras, venha apresentá-los para o público.

Será um dia de imersão em liderança, gestão, inovação e carreira. Junte-se a nós nessa jornada.

Informações e Inscrições

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo com todos os dados. 

A organização entrará em contato para confirmar as informações e forma de pagamento . 

Primeiro Lote

Valor válido até 28/12/2018
R$1090
R$ 690,
  • Inscrição individual
Economize

Segundo Lote

Valor válido até 31 de janeiro
R$1090
R$ 890
  • Inscrição individual

Terceiro Lote

Valor válido a partir 1 de fevereiro
R$ 1090
  • Inscrição individual

– Boleto bancário 
– Cartão de Crédito 
– Transferência Bancária 
– Nota de empenho 

Hotel Meliã Ibirapuera 

Av. Ibirapuera, 2534  – Moema I São Paulo, SP

O que está incluso na inscrição?

Certificado de participação (digital ), material de apoio, coffee-breaks e wi-fi. 

Haverá certificado de participação?

Sim. O certificado é emitido sob solicitação do participante e será  disponibilizado em formato digital. 

 

Desejo inscrever um grupo, há algum desconto?

Sim, temos um pacote corporativo para a participação de 3 colaboradores da mesma empresa.  Consulte-nos sobre a participação de 2 colaboradores ou grupos maiores que três.

 

É possível fazer o pagamento via empenho?

Para formas alternativas de pagamento ou necessidades particulares de sua instituição, entre em contato conosco. 

 

E se eu me inscrever e depois não puder comparecer?
Você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso isso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.

 

Local do evento

Avenida Ibirapuera, 2534 – Moema, São Paulo 

Avenida Ibirapuera, 2534 - Moema