TRANSFORMAÇÃO DIGITAL EM PROCUREMENT

Venha conhecer o que há de mais atual em tendências digitais para o procurement .

Evento gratuito. Exclusivo para convidados. 
Participe de uma experiência única de aprendizado e networking.

acesso exclusivo e qualificado

Qualificamos todos os participantes para garantir que você tenha a oportunidade de conhecer e interagir com um grupo sênior de profissionais da área de suprimentos envolvidos com  RPA e Inteligência Artificial.

benchmarking

Este encontro exclusivo reunirá 40 dos principais tomadores de decisão da Cadeia de Suprimentos de algumas das maiores empresas do país. 

Conhecimento e Relacionamento

Este evento irá compartilhar experiências inspiradoras, estudos de caso de clientes e excelentes oportunidades de networking.

AGENDA

Quarta-feira, 6 de novembro 

8:00
Credenciamento e Recepção dos Convidados

9:00 – Apresentação Coupa 
Rodrigo Morelli, COUPA

9:15 Case Grupo DASA
Guilherme Santos, Diretor de Supply Chain & Infra da DASA

9:40 PROCUREMENT 4.0
Transformação de Suprimentos e Transformação Digital
Leonardo Alexander Cerqueira , PROCUREMENT GARAGE

10:30 – 10:45 Coffee Break

10:45 Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
Márcia Milene Moraes Medeiros, TothBe

11:30 Roundtable
Debate sobre o tema, troca de experiências entre os participantes

12:30 – Encerramento

REALIZAÇÃO

A Coupa é a plataforma em nuvem para o gerenciamento de gastos corporativos. 
A Coupa é uma plataforma de gerenciamento de gastos corporativos (BSM) que é unificada e nativa em nuvem. Ela foi projetada para gestores de departamentos financeiros poderem acompanhar, gerenciar e analisar todos os gastos corporativos. Também oferecemos insights sobre gastos baseados na Coupa Community Intelligence, um mecanismo de inteligência artificial que usa dados anônimos em tempo real da base de clientes global da Coupa.
Com sede em San Mateo, Califórnia, mais de 900 funcionários. 
A Coupa foi classificada como número 1 pelos principais analistas de mercado (Gartner, Forrester e IDC). 

MAIS DE 750 
CLIENTES 

MAIS DE 4 MILHÕES 
DE FORNECEDORES 

MAIS DE US$ 745 BILHÕES  
em gastos gerenciados 

MAIS DE 100 
países  

A Procurement Garage (PG) é uma consultoria especializada em Procurement e Supply Chain Management, criada para oferecer nossos conhecimentos adquiridos pelos sócios Paulo Esteves e Leonardo Alexander em empresas de ponta, pioneiras em criar e implementar boas práticas na gestão das áreas de compras e cadeia de suprimentos.

Nosso excepcional mix de expertise em supply chain, tecnologia e experiência em diversas indústrias nos posiciona de forma única para ajudá-lo a alcançar resultados mensuráveis ​​e sustentáveis.

SAVINGS 
+ R$ 650 
Milhões de Savings Gerados 

PROJETOS 
+ 100 
Projetos realizados
Brasil, Latam e EUA 

TREINAMENTOS 
+ 100 
Treinamentos Ministrados 
(10 Procurement Academy) 

PROCESSOS
+ 2000 
BIDs realizados 
(Sourcings e  E-Auctions) 

COMO PARTICIPAR

O acesso a este evento é exclusivo para convidados e limitado a 40 executivos. Os participantes são escolhidos com base em sua capacidade de contribuir para discussões de elevado nível estratégico, criando o ambiente ideal para geração de ideias. 

Cada participante deve ter um projeto dentro da área de procurement e deve responder “sim” a pelo menos dois dos seguintes critérios para receber um convite: 

  • O faturamento anual da minha empresa é de U$ 1bi ou acima ;
  • Controlo ou influencio diretamente os investimentos em soluções de negócios em minha área de atuação; 
  • Eu gerencio ou influencio diretamente a estratégia corporativa relacionada a transformação digital em nível regional, de divisão ou de grupo; 
  • Eu tenho um orçamento aprovado para soluções de negócios para os próximos 12 anos;
  • Sou responsável por projetos de transformação digital na minha corporação ; 
  •  

Local

Hotel Blue Tree Morumbi
Avenida Roque Petroni Júnior, 1000 – Morumbi
São Paulo – SP

Data e Horário:

6 de novembro de 2019 
Das 08:00 às 12:30 

Cadastre-se para participar

Evento gratuito, exclusivo para convidados.

ORGANIZAÇÃO

atendimento@yvent.com.br 
11 4508 2835 
11 98972 1094