Patrocínio Ouro

Realização

Apoio

DURAÇÃO

Serão dois dias de evento. Muito mais conteúdo, informação e negócios para você.

DIRETO AO PONTO

Apresentações com foco em resultados, lições aprendidas e desafios enfrentados.

Palestrante Internacional

Eric Wilson | Director of Thought Leadership | The Institute of Business Forecasting -IBF

CASE STUDY

Apresentação de novos casos práticos de empresas de diferentes segmentos de mercado.

INTERATIVIDADE

6 horas exclusivas para relacionamento e troca de experiências. Mais de 12 mesas interativas de discussão.

NOVOS PALESTRANTES

Mais de 30 palestrantes confirmados e novas empresas. Executivos C-Level.

Este evento conta com a colaboração de um grupo de executivos para apresentarmos uma agenda 100% relevante, com aplicação prática e inovadora. 

O comitê técnico contribui com temas, palestrantes e sugestões para que o Fórum atenda as necessidades dos profissionais da área, independente do nível de maturidade do seu processo de S&OP.   

A Yvent agradece a contribuição de todos para o sucesso deste evento. 
Everton Teixeira
Especialista em S&OP
Adriano Geraldes
Executivo de S&OP
Daniel Bellini
Executivo de S&OP
Newton Santana
Diretor na Alvarez and Marsal Brasil
Ulisses Messias
Executivo de S&OP

Associe sua Marca a um Evento Exclusivo sobre S&OP e Planejamento de Demanda 

 

Sua empresa poderá se beneficiar deste ambiente de negócios expondo serviços e produtos para nosso público. Conheça as opções de patrocínio e exposição ou envie a sua sugestão.

Venha fazer negócios no Fórum.

Palestrantes

Confira abaixo a relação parcial dos palestrantes do Fórum S&OP.
Em breve a relação completa
Adriano Geraldes
Executivo de S&OP
Ana Carolina Heinzl Erlinger
Gerente de Operações
YPÊ
Anderson Araújo Martins
Supply Planning Manager
GROUPE POCHET
André Gimenes Porto
Supply Chain, Operation & Procurement Manager
ELANCO SAÚDE ANIMAL
Camilo Dias
Supply Planning Manager
MARS PETCARE BRASIL
Daniel Bellini
Gerente de S&OP/IBP Brasil e América Latina no mercado de Nutrição Animal
DSM
Eduardo Panzuto
Gerente de S&OP
BO PAPER
Eric Wilson
Diretor
ESCALADE SPORTS/ INSTITUTE OF BUSINESS FORECASTING
Everton Teixeira
Especialista em S&OP
UM CONSULTORIA E TREINAMENTO
Gilberto Casares Rosa e Silva
Proprietário
CASARES CONSULTORIA
José Carlos Ferreira
Sócio Diretor
COPPO & FERREIRA GESTAO DE NEGÓCIOS
Larissa Takaki Benatti
Customer Service, Comex & Product Supply Manager
PLASTIPAK PACKAGING BRASIL
LauroEMRICH_foto
Lauro Emrich Campos Filho
Executivo de Supply Chain e Logística
Lucylle Costa
Demand Planning and S&OP Manager
PFIZER
Luis Montagner
Diretor de Operações e Supply Chain Brasil
ECOLAB
Marcelo Valadares
Gerente de Planejamento Latam Sul
JOHNSON & JOHNSON
Newton Santana
Diretor
ALVAREZ & MARSAL BRASIL
Nicolas Sartori
Supply Chain Manager
BRASAL REFRIGERANTES
COCA-COLA | Brasília
Paulo Rogério Mendes
Executivo de Supply Chain | Operações
Rafael Oliveira Barros
Diretor de IBP (Integrated Business Planning) para América Latina
FIRMENICH
Ricardo Faria de Oliveira
Operations Manager
SCHÜTZ VASITEX INDÚSTRIA DE EMBALAGENS
Ulisses Messias
Especialista em S&OP
UM CONSULTORIA E TREINAMENTO
Vanessa Maia
Gerente de Planejamento de Demanda e Processo de S&OP
THE ESTÉE LAUDER COMPANIES

Informações e Inscrições

Para se inscrever, basta preencher o formulário no link abaixo com todos os dados. 

A organização do evento entrará em contato para confirmar as informações e forma de pagamento . 

Primeiro Lote

Valor válido até 30 de março
R$2150
R$ 1190
  • Inscrição individual
Economize

Segundo Lote

Valor válido até 30 de abril
R$2150
R$ 1390
  • Inscrição individual

Terceiro Lote

Valor válido até 31 de maio
R$2150
R$ 1590
  • Inscrição individual

Quarto Lote

Valor válido até 6 de julho
R$2150
R$ 1890
  • Inscrição individual

Último Lote

R$ 2150
  • Inscrição individual

– Boleto bancário 
– Cartão de Crédito 
– Transferência Bancária 
– Nota de empenho 

Hotel Blue Tree Morumbi

Av. Roque Petroni Júnior, 1000 – Morumbi I São Paulo, SP

O que dizem sobre as edições anteriores?

O que está incluso na inscrição?

Certificado de participação (digital ), material de apoio, tradução simultânea e coffee-breaks. 

 

Haverá certificado de participação?

Sim. O certificado é emitido sob solicitação do participante e será  disponibilizado em formato digital. 

Desejo inscrever um grupo, há algum desconto?

Sim, temos um pacote corporativo para a participação de 3 colaboradores da mesma empresa.  Consulte-nos sobre a participação de 2 colaboradores ou grupos maiores que três.

Há desconto para associados das entidades apoiadoras?

As empresas associadas às entidades apoiadoras do evento têm 15% de desconto na inscrição. Informe sua empresa, associação a que pertence e solicite o seu cupom de desconto pelo e-mail: atendimento@yvent.com.br . Os descontos não são cumulativos

 

É possível fazer o pagamento via empenho?

Para formas alternativas de pagamento ou necessidades particulares de sua instituição, entre em contato conosco. 

E se eu me inscrever e depois não puder comparecer?
Você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso isso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.

Fale com a Yvent

Telefone: (11) 4508 2835
atendimento@yvent.com.br
Whatsapp: 11 98972 1094