Patrocinador Ouro 

Coffee-Break Sponsor 

Patrocínio 

Apoio

Realização

Compras no centro da estratégia das organizações

Quem você encontrará

  • Diretores, Gerentes e Especialistas que atuam em diferentes setores das áreas de:
  • Compras , Procurement, Suprimentos
  • Relacionamento com fornecedores
  • Gerenciamento de categorias
  • Gestão de riscos, compliance e contratações
  • Aquisições

Principais temas

  • Melhores práticas para gerenciamento de categorias
  • Transformação digital e relacionamento com fornecedores
  • Inteligência em Suprimentos
  • Sustentabilidade na cadeia de suprimentos
  • Tecnologias emergentes aplicadas
  • Melhores práticas de gestão para criação de valor a longo prazo

Formato

  • Apresentações de casos práticos
  • Direto ao ponto: foco em resultados e lições aprendidas
  • Networking estruturado para acelerar contatos
  • Diálogos:  interatividade com conteúdo diferenciado em um formato exclusivo de Active Dialog
  • Informações que vão mudar a sua abordagem para um posicionamento mais estratégico

Seja um patrocinador

Realize negócios em um ambiente estruturado e profissional. 

Solicite as opções de patrocínio e exposição e multiplique as oportunidades de negócios e contatos. 

 

Faça como a COSTDRIVERS, CADARN CONSULTORIA, COUPA SOFTWARE E PROCUREMENT GARAGE e aproveite as inúmeras possibilidades de negócios e relacionamento. 

Palestrantes Confirmados

Confira a relação parcial dos palestrantes confirmados. 

Anderson Cotias | Head de Procurement & Insurances

Anderson Cotias | Head de Procurement & Insurances

WILSON SONS

Antonio Carlos Ramos e Silva   | Gerência de Suporte a Estratégia de Compras

Antonio Carlos Ramos e Silva | Gerência de Suporte a Estratégia de Compras

ArcelorMittal Brasil

Anderson dos Santos Dias Ferreira | Procurement Intelligence, Performance, Governance & SRM Coordinator

Anderson dos Santos Dias Ferreira | Procurement Intelligence, Performance, Governance & SRM Coordinator

SUZANO

Carlos Arantes |    Gestor de Inteligência de Produto

Carlos Arantes | Gestor de Inteligência de Produto

SOTREQ CAT | GRUPO SOTREQ

Debora Yuan | Sócia-Diretora

Debora Yuan | Sócia-Diretora

CADARN CONSULTORIA

Eduardo Sampaio | PROCUREMENT MANAGER

Eduardo Sampaio | PROCUREMENT MANAGER

GRUPO MALWEE

Eduardo Vaz | Gerente Executivo

Eduardo Vaz | Gerente Executivo

CNI / IEL

Leonardo de Assis Santos | Sócio-diretor

Leonardo de Assis Santos | Sócio-diretor

CADARN CONSULTORIA

Leonardo Alexander | CEO e Sócio-Diretor

Leonardo Alexander | CEO e Sócio-Diretor

PROCUREMENT GARAGE

Mariana Coianagui | Head of Procurement South America

Mariana Coianagui | Head of Procurement South America

CUSHMAN & WAKEFIELD

Programação
Terça-feira, 4 de junho de 2019

08h

Credenciamento e Boas-vindas 

08h30

Abertura oficial da 3ª edição do Strategic Sourcing Forum 

08h30

PALESTRA DE ABERTURA 
Os Desafios da Área de Compras em um Mundo em Transformação
Leonardo de Assis Santos, Sócio-diretor
CADARN CONSULTORIA

9h10 

Caso Prático 

EXPERIÊNCIA PRÁTICA
O Processo de Preparação do Time de Compras
Nivelamento dos profissionais de Compras
Etapas do processo de preparação do time de Compras
Estabelecimento de planos estratégicos pré-definidos para efetivação das concorrências
Mariana Coianagui
Head of Procurement South America
CUSHMAN & WAKEFIELD  

9h50 

Especialista 

APRESENTAÇÃO DE ESPECIALISTA
PROCUREMENT 4.0
Um Roadmap para Chegar ao Nível das Empresas Líderes Mundiais
Leonardo Alexander, CEO
PROCUREMENT GARAGE

10h20 

Coffee Break  

Intervalo para café e relacionamento oferecido por 

10h40 

Caso Prático 

EXPERIÊNCIA PRÁTICA
Apresentação de estudo de caso SOTREQ
Transformação Digital como Processo Impulsionador do Relacionamento entre Empresas e Fornecedores.
A ideia é apresentar um caso prático da Sotreq que fez parte de nossa jornada de transformação digital. Um projeto que, alinhado com as metodologias de Experiência do Cliente, mapeamos, integramos e digitalizamos diversas cearas de atividades primárias, secundárias e outras de acordo com os requisitos de alavancagem de negócio.
Carlos Arantes
Gestor de Inteligência de Produto
SOTREQ CAT | GRUPO SOTREQ 

11h20

Interatividade

Mesas de Discussão: Inspiração e Visões Compartilhadas

Escolha um dos temas abaixo, eles serão coordenados por um expert que irá explorar o conhecimento de todos proporcionando um verdadeiro processo de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional. Este formato interativo permitirá que você compartilhe suas próprias experiências, conheça as melhores práticas e faça novas conexões.

Mesa 1 
Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos
Eduardo Vaz, Gerente Executivo 
CNI/IEL

Mesa 2
Inteligência em Suprimentos 
Debora Yuan, Sócia-Diretora 
CADARN  CONSULTORIA

Mesa 3
Gestão Estratégica de Fornecedores

Mesa 4
Inovação na gestão de suprimentos 

Mesa 5

Tecnologias disruptivas e desdobramentos em compras 

Mesa 6

Gestão estratégica de categorias 

13h10 

Almoço livre 

14h30 

Caso Prático 

EXPERIÊNCIA PRÁTICA
Apresentação de estudo de caso MALWEE
PPE – Programa de Parceiros Estratégicos do Grupo Malwee
Como conhecer e valorizar os fornecedores estratégicos maximizando os resultados
Eduardo Henrique Moura Sampaio, Compras
GRUPO MALWEE

15h10

Caso Prático 

EXPERIÊNCIA PRÁTICA
A Jornada para Aplicação da Inteligência em Compras
É um estudo de caso sobre o caminho trilhado pela Wilson Sons no desenvolvimento e aplicação de inteligência no processo de compras, bem como os resultados alcançados.
Anderson Cotias, Head de Procurement & Insurances
GRUPO WILSON SONS

15h50 

Coffee Break  

Intervalo para café e relacionamento oferecido por 

16h20

Caso Prático 

EXPERIÊNCIA PRÁTICA
Apresentação de estudo de caso
Compras Estratégicas e Transformação Digital em uma empresa de setor tradicional (infraestrutura)
Você terá a oportunidade de conhecer mais sobre o processo de compras na ArcelorMittal Brasil , as mudanças estruturais, a criação de uma diretoria única e como alcançaram a maturidade da área de compras nos últimos 10 anos.
Saberá também como a empresa está se preparando para atuar na Indústria 4.0, incorporando a tecnologia, inovações e capacitando as equipes para a nova economia.

Antonio Carlos Ramos e Silva | Manager 
Gerência de Suporte a Estratégia de Compras
ARCELORMITTAL BRASIL

17h10

Caso Prático 

EXPERIÊNCIA PRÁTICA
Apresentação de estudo de caso
Desafios da Área de Suprimentos em um Processo de Fusão de Empresas | Megafusão Suzano e Fíbria
Nesta apresentação você terá a oportunidade de conhecer mais sobre os principais desafios e a forma como a área de suprimentos da Suzano está conduzindo o processo de fusão de duas gigantes do setor .  Serão apresentados os principais pontos, como: definição do escopo da área, a equalização de sistemas, sinergias de negócios, além de compliance e cultura corporativa.

Anderson dos Santos Dias Ferreira
Procurement Intelligence, Performance, Governance & SRM Coordinator
S
UZANO S/A

18h

 

Encerramento da 3ª edição do Strategic Sourcing Forum 

 

Informações e Inscrições

Para se inscrever, basta preencher o formulário no link abaixo com todos os dados. 

A organização do evento entrará em contato para confirmar as informações e forma de pagamento . 

Primeiro Lote

Valor válido até 28 de fevereiro
R$1250
R$ 690
  • Inscrição individual
Economize

Segundo Lote

Valor válido para inscrições e pagamentos até 30 março
R$1250
R$ 790
  • Inscrição individual

Terceiro Lote

Valor válido até 30 de abril
R$1250
R$ 950
  • Inscrição individual

Último Lote

Valor válido para inscrições realizadas a partir de 1 de maio
R$ 1250
  • Inscrição individual

– Boleto bancário 
– Cartão de Crédito 
– Transferência Bancária 
– Nota de empenho 

Hotel Meliã Ibirapuera 

Avenida Ibirapuera, 2534  – Moema  I São Paulo, SP

O que está incluso na inscrição?

Acesso a todas as atividades do evento, material de apoio, certificado de participação (digital ), wi-fi e coffee-breaks. 

Haverá certificado de participação?

Sim. O certificado é emitido sob solicitação do participante e será  disponibilizado em formato digital. 

Desejo inscrever um grupo, há algum desconto?

Sim, temos um pacote corporativo para a participação de 3 colaboradores da mesma empresa.  Consulte-nos sobre a participação de 2 colaboradores ou grupos maiores que três.

Há desconto para associados das entidades apoiadoras?

As empresas associadas às entidades apoiadoras do evento têm 15% de desconto na inscrição. Informe sua empresa, associação a que pertence e solicite o seu cupom de desconto pelo e-mail: atendimento@yvent.com.br . Os descontos não são cumulativos

 É possível fazer o pagamento via empenho?

Para formas alternativas de pagamento ou necessidades particulares de sua instituição, entre em contato conosco. 

E se eu me inscrever e depois não puder comparecer?
Você poderá indicar um colega para participar em seu lugar. Caso isso não seja possível, uma carta de crédito no valor do evento com validade de um ano é emitida em seu nome. O valor não é reembolsado.

Reserve seu lugar no evento sem compromisso

Você precisa de tempo para conseguir a aprovação para sua participação?

Não se preocupe. Nós entendemos. Reserve seu lugar, garanta a taxa de inscrição e pague depois.

Preencha o formulário ao lado. 

Fale com a Yvent

Telefone: (11) 4508 2835
atendimento@yvent.com.br
Whatsapp: 11 98972 1094