Programação - 14 de março
Horários, temas e estrutura poderão sofrer alterações sem aviso prévio
Credenciamento dos participantes
[ 08h] Credenciamento dos participantes e boas-vindas
09h Abertura do Fórum e Speed Networking
Abertura do Fórum e Speed Networking
SINCRONIZANDO E CONECTANDO
Especialista e Caso Prático
[ 09h10]
Desvendando o EGM: Transformação nas contratações de serviços de marketing + Case Unilever
Beto Sirotsky. CO-CEO
BPool
Rúbia Frederici – Asset Creation Lead – LATAM
UNILEVER
Especialista
[09h30] Como a Copastur conectará sua jornada garantindo uma experiência completa
Alessandro Silveira, Head de Customer Experience
COPASTUR
Especialistas
10h Ecossistema de SRM integrado a serviços especializados online com plataforma de e-proc
Gérson Schmitt, Head de SRM Market
PARADIGMA
Cleber Pacheco, Desenvolvimento de Mercado
PARADIGMA
[10h30] Intervalo para Café e Relacionamento
Especialista
[11h]Uso de RPA para Automatização de Processos de Compras
Marcio Zaveri, Procurement Technology Coordinator
RaiaDrogasil
Especialista
[11h30] Jornada de Hyperautomação em Compras
Fred Dias, CSO Chief Sales Officer
PROCUREMENT GARAGE
Caso Prático
[12h]
Conectando Equipes e Clientes: Chatbots Como Ferramenta De Engajamento | Chatbots: O Futuro Do Engajamento no Processo de Compras
Bianca Oliveira, Líder de Categoria
COMGÁS
12h40 às 14h Almoço – Livre
Especialista
[14h00] Como a digitalização de compras continua ganhando ritmo e por que é importante usar novas ferramentas em seu processo de compras estratégico?
- Como uma empresa deve executar um programa de transformação?
- Como uma empresa deve se organizar para impulsionar a transformação de forma eficaz?
Alisson Lamim, Gerente de Suprimentos e Logística
BO PAPER
Especialista
[14h30] Por que não existem Marketplaces para a indústria? Como a CH Master Data vai mudar isto?
Tadeu Avellar, CEO
CH MASTER DATA
Estudo de Caso
[15h ]Cybersecurity em Procurement Digital: Protegendo Dados e Transações
Nessa apresentação vamos focar na importância da cibersegurança no contexto de procurement digital, abordando estratégias para proteger dados sensíveis e garantir transações seguras.
Samuel Souza, Diretor Administrativo de Relacionamento e Marketing
PETRONECT
15h Intervalo para Café e Relacionamento
Estudo de Caso
[16h] A automatização do processo de compliance com utilização de RPA
Fernanda Santana, Gerente de Suprimentos
HTB ENGENHARIA
Matheus Kavrokov, Engenheiro de Suprimentos
HTB ENGENHARIA
Especialista
[16h30]Estratégia de Talentos na Gestão da Cadeia de Suprimentos na Era da IA Generativa
A velocidade da transformação tecnológica está superando a capacidade da cadeia de suprimentos de capacitar seus colaboradores com as habilidades e conhecimentos necessários para uma adoção ideal. À medida que ferramentas como a inteligência artificial se tornam mais acessíveis e fáceis de usar, os benefícios e desafios da sua utilização pelos funcionários tornam-se mais complexos de entender e gerenciar. Descubra como elaborar uma estratégia que promova a adoção da GenAI pelos colaboradores, ao mesmo tempo em que minimiza os riscos envolvidos.
Patricia Palazzo, Procurement Manager
NOVO NORDISK
17h Sessão Interativa de Q&A
Com a digitalização e aplicações de negócios baseadas em dados, a área de compras ganha fôlego e mais oportunidades para inovar e focar em decisões de negócios.
Sessão Interativa de Esclarecimentos
Reunindo especialistas em procurement e tecnologia digital, nesse espaço os participantes poderão fazer perguntas específicas sobre os temas abordados durante o evento, dividir suas dúvidas e obter insights valiosos.
[ 17h30h] Encerramento do Fórum de Inteligência Digital em Compras