logo_novo2logo_novo2logo_novo2logo_novo2
  • Yvent
  • Eventos
  • Seja um patrocinador
  • Faça seu evento conosco

Troca de Experiências em S&OP e Planejamento de Demanda. Dias 17 e 18 de Março de 2021 Evento Online e Gratuito

INSCRIÇÃO GRATUITA

Realização

Patrocínio Platina

Patrocínio Prata

Patrocínio Prata

Apoio

Evento online,
ao vivo e interativo

TROCA DE EXPERIÊNCIAS EM S&OP E PLANEJAMENTO DE DEMANDA 

INSCRIÇÃO GRATUITA

CONDIÇÃO VÁLIDA EXCLUSIVAMENTE PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA ÁREA (DENTRO DE UMA CORPORAÇÃO) OU EM TRANSIÇÃO DE CARREIRA. 

Nossos eventos online funcionam assim:

Cadastro

Você deve preencher o formulário de cadastro nesta página. Ao enviar, você estará garantindo seu lugar.

Confirmação

Você receberá um e-mail de confirmação com o seu link de acesso. O link de acesso é individual.

Agende-se

Anote e sua agenda e programe-se para participar no dia e horário programados.

Assista ao vivo

No dia e horário do evento, basta clicar no link de transmissão que está no e-mail de confirmação. Você poderá interagir com nossa audiência e enviar perguntas ao vivo para nossos palestrantes.

RELAÇÃO PARCIAL DE PALESTRANTES

Andre Miyajima
Senior Sales Executive
DASSAULT SYSTÈMES

Engenheiro de Produção pela Poli-USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Trabalha com software de Manufatura, Distribuição e Supply Chain há 25 anos. Foi consultor de implementação de Baan e i2 technologies; gerente sênior da unidade de Supply Chain na Neoris, um parceiro global Gold da SAP; foi responsável por pré-vendas de todos os produtos de Supply Chain da Infor; trabalhou também com Análise de Mercado de Tecnologia pelo Yankee Group e Inteligência de Mercado na IBM; atualmente é Executivo Sênior de Vendas na Dassault Systèmes.

Caio Porfirio
Supervisor de Compras e PCP/S&OP
EMBRASA

Mais de 10 anos de experiência nas áreas de compras, logística, PCP e gestão de estoques, compras de matéria-prima, MRO, insumos, fretes, CAPEX, trabalhos de balanceamento e redução de estoques, otimização de fretes. Gestão de equipes de compras, almoxarifado, PCP e logística. Atualmente líder do projeto de S&OP.

Camilo Dias
Supply Planning Manager
MARS Petcare

Profissional com mais de 15 anos de experiência em bens de consumo atuando em empresas como Mars, Nestlé e Suzano, liderando processos de planejamento de produção, distribuição e planejamento de materiais, no Brasil e em estruturas regionais na América Latina. Atualmente líder da área de operações no processo de S&OP da Mars Petcare Brasil, administrando o abastecimento de marcas como Optimum, Pedigree e Whiskas, entre outras.

Davi César
Diretor de Supply Chain
PIERRE FABRE GROUP

Graduado em Engenharia Química pela UNICAMP em 2008 e com especialização em Gestão Industrial pela USP, tem em sua trajetória profissional passagens por P&G e L’Oréal e atualmente, aos 36 anos, está completando 3 anos como diretor de Supply Chain Brasil no grupo Pierre-Fabre (empresa que atua no ramo de dermocosméticos e produtos oncológicos) e cursando o Programa Executivo em “GENERAL MANAGEMENT” no MIT. Tem sob sua responsabilidade as áreas de Demand Planning/S&OP, Distribuição Física e Customer Service e como objetivo não apenas suportar mas ser estratégico para o business em um ambiente extremamente competitivo.

Diego de Souza
CEO
PLANNERA

Diego de Souza é formado em Engenharia Civil pela PUC Rio no Brasil, e em Engenharia Industrial pelo INSA Lyon na França. Acumula mais de 15 anos de experiência em consultoria em Supply Chain, tendo atuado em projetos para grandes empresas, no Brasil e no exterior, em escopos como Desenho de Rede, Revisão de Processos, RFI/RFP, Definição de Política de Estoques, Planejamento de demanda, S&OP, e CPFR. É sócio fundador da Plannera, empresa dedicada a implantar e apoiar processos de planejamento integrado, onde atua como CEO até hoje.

Maikon Caetano
Gerente de Planejamento Integrado
OUROFINO AGRO

Gerente de Planejamento Integrado. Engenheiro de produção, com pós graduação em Logística, Produtividade e Qualidade e Engenharia de Produção.
Experiência de 15 anos em Supply Chain, em empresas do segmento Agro (Sucroenergético e Crop Protection), já atuando em operações, logística e planejamento.

Matheus Coutinho Palma
Analista de Planejamento de Demanda
ELECTROLUX

Mirella Ribeiro
Analista de Planejamento Sr.
HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Mais de  anos de experiência em Supply Chain e S&OP, passagens por multinacionais e empresas nacionais, experiência com gestão e planejamento de S&OP. 

Ulisses Messias
CEO
UM CONSULTORIA

Consultor, palestrante e professor de pós graduação com mais de 20 anos de experiência em Indústrias nas áreas de Planning e Supply Chain. Mais de 10 anos de vivência no processo de S&OP em diferentes tipos de negócios, implementação do processo e ferramentas de suporte. Parceiro/Membro da IBF (Institute of Business & Forecasting Planning) na jornada do S&OP.

PROGRAMAÇÃO EM BREVE

17 de março: das 09h00 às 12h 
18 de março: das 14h às 17h30  
 

Patrocínio e Exposição

Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado. 

Solicite uma proposta

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE: 

Profissionais que atuam nas áreas de supply chain, operações, S&OP e similares ou profissionais da área em transição de carreira. 

O que contempla a inscrição: 

– Acesso a todas as atividades do evento.

– Certificado de participação (imprescindível assistir no mínimo 70% do evento para obter o certificado). 

**** A gravação do evento NÃO será disponibilizada.

*** Os materiais das apresentações NÃO serão compartilhados. 

INSCREVA-SE

A YVENT Conteúdo e Relacionamento B2B respeita a sua privacidade. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) a organização do Fórum S&OP EXXPERIENCE  declara que protege seus dados pessoais e os utiliza para cadastro e para concessão de acesso à transmissão do evento.

​Ao preencher o formulário e clicar em enviar você concorda e permite que a organização compartilhe seu nome e e-mail com patrocinadores e autoriza o uso de sua imagem em fotos, vídeos e transmissões de cursos e eventos presenciais ou digitais.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Respeitamos sua privacidade. Ao clicar em ‘ENVIAR’, você concorda que seus dados sejam repassados ​​aos patrocinadores que poderão promover produtos e serviços  relacionados à sua área de interesse, sujeito à política de privacidade deles. Você tem o direito de se opor. Além disso, você também receberá informativos sobre sobre nossos eventos, treinamentos e serviços.  

Perguntas Frequentes

Como faço para acessar o fórum online?

Cadastre-se preenchendo o formulário acima e você receberá automaticamente um e-mail de confirmação. Uma semana antes do evento, seu link de acesso será enviado por e-mail com os horários e a agenda final do evento. 

Quanto custa para participar?

O evento é totalmente gratuito para profissionais da área. 

Onde será o evento?

Este é um Fórum online, o que significa que pode ser acessado em qualquer lugar através de um desktop, laptop, dispositivo móvel ou tablet e uma conexão com a internet. 

Posso acessar a gravação após o evento?

As apresentações não estarão disponíveis após o evento. A organização poderá disponibilizar o evento total ou parcialmente e, caso isso ocorra, você receberá um link por e-mail. .  

Haverá certificado de participação?

Sim, todos os participantes que assistirem , no mínimo, 70% do evento, receberão o certificado de participação do evento. Ele será enviado automaticamente para seu e-mail em até 48 horas após o término do evento. 

O QUE NOSSOS CLIENTES FALAM SOBRE NÓS

“Foi um momento de avaliar a situação do S&OP nas empresas e nos deixa um bom embasamento quanto as práticas e realidade vividas por quem vive o S&OP. Serve também como um termômetro para que possamos nos avaliar e separar o que está bom e o que precisamos melhorar.”
 
 
“Este evento foi enriquecedor e proporcionou inúmeros insights, ao conhecer a jornada de outros profissionais e empresas, similaridades aos nossos processos e confirmação dos ganhos e conquistas proporcionados pelo S&OP.”
 
“O evento foi uma ótima oportunidade de conhecer profissionais da área de S&OP de diferentes ramos, assim como através das apresentações e networking conseguir ter inputs de melhoria e avanço do S&OP na minha organização.”
 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YVENT - CONTEÚDO E RELACIONAMENTO B2B
Cadastre-se para receber informativos e descontos para próximos eventos