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TROCA DE EXPERIÊNCIAS EM S&OP E PLANEJAMENTO DE DEMANDA
Troca de Experiências em S&OP e Planejamento de Demanda. Dias 17 e 18 de Março de 2021 Evento Online e Gratuito
TROCA DE EXPERIÊNCIAS EM S&OP E PLANEJAMENTO DE DEMANDA
CONDIÇÃO VÁLIDA EXCLUSIVAMENTE PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA ÁREA (DENTRO DE UMA CORPORAÇÃO) OU EM TRANSIÇÃO DE CARREIRA.
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Engenheiro de Produção pela Poli-USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Trabalha com software de Manufatura, Distribuição e Supply Chain há 25 anos. Foi consultor de implementação de Baan e i2 technologies; gerente sênior da unidade de Supply Chain na Neoris, um parceiro global Gold da SAP; foi responsável por pré-vendas de todos os produtos de Supply Chain da Infor; trabalhou também com Análise de Mercado de Tecnologia pelo Yankee Group e Inteligência de Mercado na IBM; atualmente é Executivo Sênior de Vendas na Dassault Systèmes.
Mais de 10 anos de experiência nas áreas de compras, logística, PCP e gestão de estoques, compras de matéria-prima, MRO, insumos, fretes, CAPEX, trabalhos de balanceamento e redução de estoques, otimização de fretes. Gestão de equipes de compras, almoxarifado, PCP e logística. Atualmente líder do projeto de S&OP.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em bens de consumo atuando em empresas como Mars, Nestlé e Suzano, liderando processos de planejamento de produção, distribuição e planejamento de materiais, no Brasil e em estruturas regionais na América Latina. Atualmente líder da área de operações no processo de S&OP da Mars Petcare Brasil, administrando o abastecimento de marcas como Optimum, Pedigree e Whiskas, entre outras.
Graduado em Engenharia Química pela UNICAMP em 2008 e com especialização em Gestão Industrial pela USP, tem em sua trajetória profissional passagens por P&G e L’Oréal e atualmente, aos 36 anos, está completando 3 anos como diretor de Supply Chain Brasil no grupo Pierre-Fabre (empresa que atua no ramo de dermocosméticos e produtos oncológicos) e cursando o Programa Executivo em “GENERAL MANAGEMENT” no MIT. Tem sob sua responsabilidade as áreas de Demand Planning/S&OP, Distribuição Física e Customer Service e como objetivo não apenas suportar mas ser estratégico para o business em um ambiente extremamente competitivo.
Diego de Souza é formado em Engenharia Civil pela PUC Rio no Brasil, e em Engenharia Industrial pelo INSA Lyon na França. Acumula mais de 15 anos de experiência em consultoria em Supply Chain, tendo atuado em projetos para grandes empresas, no Brasil e no exterior, em escopos como Desenho de Rede, Revisão de Processos, RFI/RFP, Definição de Política de Estoques, Planejamento de demanda, S&OP, e CPFR. É sócio fundador da Plannera, empresa dedicada a implantar e apoiar processos de planejamento integrado, onde atua como CEO até hoje.
Gerente de Planejamento Integrado. Engenheiro de produção, com pós graduação em Logística, Produtividade e Qualidade e Engenharia de Produção.
Experiência de 15 anos em Supply Chain, em empresas do segmento Agro (Sucroenergético e Crop Protection), já atuando em operações, logística e planejamento.
Mais de anos de experiência em Supply Chain e S&OP, passagens por multinacionais e empresas nacionais, experiência com gestão e planejamento de S&OP.
Consultor, palestrante e professor de pós graduação com mais de 20 anos de experiência em Indústrias nas áreas de Planning e Supply Chain. Mais de 10 anos de vivência no processo de S&OP em diferentes tipos de negócios, implementação do processo e ferramentas de suporte. Parceiro/Membro da IBF (Institute of Business & Forecasting Planning) na jornada do S&OP.
Conheça as nossas opções de exposição e patrocínio e tenha a sua marca aliada a um evento que valoriza as melhores práticas, o relacionamento e insights para o mercado.
CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE:
Profissionais que atuam nas áreas de supply chain, operações, S&OP e similares ou profissionais da área em transição de carreira.
O que contempla a inscrição:
– Acesso a todas as atividades do evento.
– Certificado de participação (imprescindível assistir no mínimo 70% do evento para obter o certificado).
**** A gravação do evento NÃO será disponibilizada.
*** Os materiais das apresentações NÃO serão compartilhados.
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O evento é totalmente gratuito para profissionais da área.
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As apresentações não estarão disponíveis após o evento. A organização poderá disponibilizar o evento total ou parcialmente e, caso isso ocorra, você receberá um link por e-mail. .
Sim, todos os participantes que assistirem , no mínimo, 70% do evento, receberão o certificado de participação do evento. Ele será enviado automaticamente para seu e-mail em até 48 horas após o término do evento.